23 de junho de 2016

31 perguntas para quebrar um silêncio constrangedor

Eu sou mestre em viver situações de silêncios constrangedores, justamente por ter dificuldade em começar uma conversa, ainda mais se for com algum estranho. Então, copiando a Laila e a Manu, respondi 31 perguntas nada relevantes, mas que poderiam ser ótimas para começar uma conversa.
1. Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete?
Eu gosto! Até comentei sobre como comecei a gostar de coentro aqui.

2. O que você acha dos áudios do WhatsApp?
Não gosto quando me mandam, mas eu mando áudios de vez em quando.

3. Você também comia o chocolate da Turma da Mônica pelas bordinhas?
Não lembro.

4. Qual é a melhor consoante do alfabeto?
H

5. Qual é a primeira rede social que você vê pela manhã?
Snapchat.

6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 Belo?
Sim. Balas Fini.

7. Que cor você acha menos confiável?
Marrom.

8. Qual foi o último filme que você viu e odiou?
Cidades de Papel. Pensei que eu poderia ter interpretado o livro mal e que o filme seria bom.. Mera ilusão. O filme é pior ainda.

9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho?
Golfinho, eles estão sempre sorrindo.

10. Toddy ou Nescau?
Toddy.

11. Você acha que bebês conversam uns com os outros.
Acho que não.

12. Sabia que todo mundo é feito de poeira de estrelas?
Não é não.

13. Ouro Branco ou Sonho de Valsa?
Ouro branco.

14. Qual era seu desenho favorito na infância?
Ursinho Pooh, porque eu chorava quando o desenho acabava.

15. Qual série você jamais reveria?
New Girl.

16. Qual personagem de Harry Potter você menos gosta?
Não gosto de nenhum.

17. Qual é sua opinião sobre barrinhas de cereal?
Já comi muitas na minha adolescência (as que não tinha passas), hoje não consigo mais.

18. Com quem você dividiria um Bis?
Com meu marido.

19. O que faria se achasse R$ 50,00 na rua?
Ficaria muito feliz, e talvez compraria cremes para o cabelo.. Lembrando que já perdi R$50 que estava no bolso da calça e não foi legal.

20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira para você considerar ela velha?
Depende da comida, mas normalmente é uns quatro dias.

21. Qual é o seu número preferido?
Cinco.

22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular?
Radio.

23. Quem você tiraria do elenco de "Friends" se fosse obrigado?
Me mata, mas não me obrigue a tirar alguém de Friends.

24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz?
A favor, quanto mais carboidratos melhor. 

25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bhaskara?
Precisei usar no primeiro ano da faculdade.

26. Você acha que dá para morrer de overdose de rúcula?
Não. Aliás, odeio rúcula.

27. Quanto tempo você levou para entender como funciona o Snapchat?
Uma semana.

28. Qual é a sua opção favorita no restaurante por quilo?
Batata frita.

29. Você gosta de "Sorry" do Justin Bieber?
Não.

30. Você prefere passar muito frio ou muito calor?
Muito frio.

31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca saber, ou acordar e fazer alguma coisa?
Prefiro nunca saber, pois provavelmente choraria de aflição o dia inteiro.

23 comentários:

  1. kkkkdei risada com algumas respostas! Tbm não gosto de Harry Potter, prefiro Sonho de Valsa e essa última da barata eu não sei qual é pior!!! rsrs..

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha adorei suas respostas!! Também preferia Toddy, minha comida preferida nesses restaurantes sempre será a batata frita hahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, as peguntas, as resposta. Muito boa
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  4. Já comecei me identificando no primeiro paragrafo,sou péssima para começar uma conversa também haha!
    E adorei as perguntas,batata frita no restaurante também são minhas favoritas :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei de ler as tuas respostas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Muito boas as perguntas ~ super inusitadas! E adorei isso de puxar um papo com alguém usando uma dessas perguntas, com certeza renderia uma conversa animada!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  7. kkkk Adorei ler suas respostas! São boas dicas hein?! haha
    Beijos lindona, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  8. e não é que eu me diverti com a tag? hahaha
    descontraída..
    e eu acho a bala 7 belo mais gostosa que fini =P não me bate hahaha

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  9. eu tava pensando em uma dessas perguntas esses dias. qual o personagem que mais gosto e menos gosto em friends.. gente, impossivel! todos se completam <333

    beijo, Já fomos legais

    ResponderExcluir
  10. Já te adorei. Não gosta de HP? Toca aqui hahahaha.
    Eu gosto de 7belo, mas não lembro de fini.
    Adorei essas perguntas hahaha.

    Já te falei que olho essa sua foto no canto direito e fico pensando que você tem jeito de fisioculturista? Hahahaha

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei bem legal e divertida essa tag, acho que vou fazer kkk
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ahahha gostei das suas respostas!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Adoreeeeei, eu já sou muito falante então nunca fica no silencio rsrs
    Um beijo

    http://rapunzelsaudavell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa TAG hahah Boa demais! E menina, somos quase o opostos uma da outra. Pra quase todas respostas eu fiquei "como que ela respondeu isso?" Kkkk mas amei!

    Beijosss,
    http://www.maleando.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Coisas que jamais saberíamos se não fosse essa TAG

    ResponderExcluir
  16. Aline, nada muito profundo, mas interessante e divertido. Valeu !
    Manoel - Blog do Óbvio.

    ResponderExcluir