25 de julho de 2016

5 fotos que marcaram um dia importante

Hoje eu estava vendo as fotos do meu álbum de casamento, que aconteceu há dois anos e meio, e então me deparei com algumas fotos "abstratas" que marcaram cada detalhe daquele dia. E vou compartilhar algumas lembranças com vocês.

Começando com meu até então noivo se arrumando, 10 minutos antes do horário da cerimônia. Ser homem tem suas vantagens.
A minha cabeleireira tão querida me arrumando. 
 A satisfação de encontrar o topo de bolo do jeito que eu queria nunca será esquecida!
As alianças!
Lembrei de uma coisa!!! Quando eu estava fazendo a prova do cabelo e da maquiagem, tinha um fotógrafo lá no salão para tirar fotos de uma noiva e ele disse algo que  jamais esquecerei: "Se no dia do seu casamento você pegar o buquê e ele não for o buquê que você quer, finge que é". E não é que aconteceu exatamente isso? Mas sei que ele disse se referindo a tudo o que planejamos, e que as vezes não sai como sonhamos, mas não podemos preocupar a nossa mente com coisas tão pequenas diante de tudo o que fizemos. 
Essa frase vale para vida! 
Bom, essa foto tem um pouquinho de cada detalhe que eu amo recordar. A última coisa que eu escolhi foi a decoração, não sabia qual cor teria. E por fim, a decoradora foi maravilhosa em conseguir fazer do jeito que eu queria. Azul e branco!
E para finalizar, uma frase que meu pai sempre fala e serviu em quase todas as decisões: "Nada ganha do simples".

76 comentários:

  1. Gente, não creio que você é casada e tem 25 anos, parece que tem uns 17. Oxi
    Adorei as fotos! Lindas
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos! Que topo de bolo fofo e que bolo lindo tbm!
    AMEI as escolhas das fotos....falou de casamento, falou comigo =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. As fotos das alianças é incrível! Parabéns!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  4. QUe fotos lindas, já quero ver o resto delas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Verdade Aline!!! Absolutamente nada ganha do simples. Fotos maravilhosas!
    Esses detalhes devem lhe trazer coisas maravilhosas à mente...lembranças muito boas.

    :**

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Aline, amei o post, as fotos ficaram lindas e com certeza retrata muito de vocês, e são as pequenas coisas e momentos que ficam registrados para toda vida. Parabéns pelo seu blog, muitas felicidades.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Realmente é muito bom quando recordamos lembranças boas, elas sim valem apenas serem lembradas.
    ótimo post
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as fotos e os detalhes do seu casamento. É um momento tão lindo que sempre queremos recordar algumas coisas né!!
    Meu marido começou a se arrumar 2 horas antes e mais de 1 hora antes ele já estava na igreja, acredita?! Olha a ansiedade.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. nossa, me senti representada agora. quando vi meu bouquet de orquídeas brancas não curti nadinha... quase quis pedir para trocar. agora me vejo nas fotos e amo <3

    beeeijo, www.jafomoslegais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu foi de orquídeas rosas... Eu queria ele cor de rosa e redondo, mas não ficou como eu queria.
      E hoje eu também acho lindo! :)

      Excluir
  10. Ai que lindas as fotos! A felicidade está nos detalhes, né? Sonho com o dia do meu casamento (que ainda está bem longe, hahaha), em organizar tudo e como vai ser!
    Aline, como eu amo esse tipo de assunto, te peço por mais fotos desse dia!! Mostra pra gente como foi! Quero ver, principalmente, o seu vestidoooo hehehe

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A organização é a melhor parte!
      Estou pensando em organizar algumas fotos e fazer um post mesmo! Beijos

      Excluir
  11. Sempre gostei mais da fotografia de detalhes, fiz curso de fotografia (me arrependo!) e no módulo de casamento, enquanto todo mundo estava super preocupado com fotos megalomaníacas de noiva e vestido, eu sempre gostava mais dos acessórios, de fazer uma foto de um ângulo diferente no espelho. :)

    Ri aqui com a dica do buquê, que graça esse fotógrafo (o meu professor lá no curso disse que nessa área você é 50% fotógrafo 50% psicólogo e miga).

    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as fotos diferentes são muito mais legais né!
      Tem que ser psicólogo e amigo mesmo, porque noiva não é fácil não! hahahahaha

      Excluir
  12. Nossa Aline que fotos lindas! Amei as suas lembranças e a frase do seu pai.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  13. Se eu amei essas fotos do seu casamento? Com certeza! Ficaram lindas, delicadas e tão elegantes.
    E eu adorei a dica do buquê hahahah

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Beautiful pictures, it's so pretty to see the details and your cake toper looked very cute!

    xo
    http://www.carinavardie.com

    ResponderExcluir
  15. Realmente , fiz um post sobre, e cada detalhe deve ser clicado , depois de um tempo o casal vai olhar e lembrar de tudo até dos detalhes, adorei as fotos ><
    geoaraujoand.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. boa tarde, tudo bem? :D
    Achei as fotos super delicadas e cheias de significados e sentimentos.
    Gosto muito de fotografia e acho maravilhoso quando o foco são os detalhes.
    O simples é bonito!
    Parabéns, ficou ótimo!

    SIGA BIO-LIVROS | Página | Produtos Natura | Magazine Você

    ResponderExcluir
  17. Que detalhes lindos Aline! Adoro esse tipo de foto, especialmente as que nos fazem lembrar de momentos especiais. <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  18. Amo fotos de casamento e fotos marcantes, inspiradoras e significativas como essas do seu casamento são de babar! Adorei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  19. Que fotos lindas!
    Realmente, deve ter sido um dia crivável!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  20. Imagino a emoção que cada foto dessas passa p você! Realmente o casamento deve ter sido lindo demais <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  21. Cada foto linda, tô boba *-* Esse momento deve ter sido MUITO especial!

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk/

    ResponderExcluir
  22. Amei as suas fotos! Deve ter ficado lindo e com certeza você nunca esquecerá! Amei seu post! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  23. Adorei estes detalhes :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Que lindo. Adorei. Deve ter sido incrível!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Fotos Lindas! Aposto que cada momento foi bastante especial!

    Será que você pode dar uma olhadinha nessa tag? Indiquei seu blog!!
    ( http://orbitalunaar.blogspot.com.br/2016/07/tag-liebster-award.html )

    ResponderExcluir
  26. Nada ganha do simples meeesmo! Amei cada detalhe, cada foto. Muita delicadeza envolvida <3

    Bom fds pra vc, Aline!

    Beijo!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  27. Gorgeous pictures! x

    Happy weekend,
    Andreea
    http://couturezilla.com/

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem? Muito legal esse tipo de foto, as fotografias ficaram incríveis!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  29. Que lindas, Aline! Com certeza marcaram um dia muito importante. É muito legal tu realmente ter carregado essas frases pra vida.

    Beijos,
    rudebela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Parabéns, pelo blog, passei para retribuir a visita.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. As fotos são lindas, adorei!
    Estou a seguir o blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Fotos lindas!!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. Adorei cada detalhe *.*
    O bolo era lindo e super amoroso ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  34. Quanto amor nessas fotos...
    Imagino que não saia tudo como planejamos mesmo, mas eu fico pensando, quando for o meu casamento vou estar totalmente satisfeita, só de ser com a pessoa que você ama...
    Jesus, sou muito melosa haha

    ResponderExcluir
  35. Certeza que o dia foi mágico e especial pra você <3 Me deixou ainda mais ansiosa pra meu casamento! Eu amei as fotos e mostra maais!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  36. Ahh, que post fofo!
    Amei seu topo de bolo, que delicadeza!
    E também linda sua grinalda e a caixa das alianças.
    Respondendo seu comentário (desculpa a demora, tô me organizando e tirando o atraso do blog aos poucos... rs), tenho uma coruja sim! Fiz um post pra falar sobre isso, caso queira dar uma olhada: http://aquelazona.blogspot.com.br/2014/12/como-eu-me-tornei-uma-mae-de-coruja.html
    Beijo!

    ResponderExcluir
  37. O meu dia esta chegando, ja escolhi algumas fotos que quero muito tbm!
    Gostei muito do post.
    Parabéns.
    Beijos
    Amanda Elias
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  38. Ai Aline, amei suas fotos! Vou me casar em Novembro e tudo que remete ao assunto estou lendo e a cada coisa é uma sensação, é uma idéia, é uma história, uma dica... é tanta emoção :)
    Seu topo de bolo foi lindo! Parabéns <3


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir