1 de dezembro de 2017

Três Inspirações: Cantinho do Café

Eu estava buscando inspirações de decoração no Pinterest, e encontrei uma imagem de um "cantinho do café" e na hora pensei: "é isso que a minha cozinha precisava". Foi então que procurei outras imagens e já estou planejando a próxima aquisição da minha cozinha, após as cortinas.
Tenho uma mesinha que poderá ganhar uma nova finalidade, uma cafeteira vermelha, alguns potinhos para bolachinhas, e estou pensando no que mais tenho em casa para poder combinar.
Como não tomo café, acho que uma bandeja com pacotinhos de chá também ficará lindo!
01. Amei essa paleta de cores. Já estou pensando nos banquinhos que vou arrumar.
02. Potinhos com bolachinhas são necessários! 
03. Esses tons quentes deram ainda mais vontade de tomar um chazinho.

21 comentários:

  1. ah adorei essas inspirações, com certeza eu quero muito fazer um cantinho assim em casa, ainda mais pq eu tenho uma coleção de canecas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas adorei esses cantinhos do café e acho que são óptimas ideias. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Aline,
    Me agrada e muito esse cantinho do café. Puro amor.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. (desculpe a demora para responder, Aline!)

    como eu nunca em minha vida pensei num cantinho do café? vou providenciar aqui em casa também! :o

    amo café, e agora chá, que aprendi a tomar sem açúcar. eu misturaria o exemplo 1 com as cores do exemplo 2. :p

    ResponderExcluir
  5. Ai que amor ♥ adorei as três fotos! Impossível escolher uma delas.

    Um dia, quando eu tiver a minha casinha, vou ter um cantinho acolhedor como esse! rs

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline
    adorei as inspirações!
    Eu penso em ter um cantinho assim em casa, mas apesar de ser viciada em café, não se até que ponto seria funcional lá em casa

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo café, fiquei apaixonada pelos três cantinhos, ainda não tenho o meu, mas espero que quando tiver, seja tão lindo como esses! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Ai, babe eu nunca fui tão fã assim de café, sabe? Mas já imaginei colocar a minhas pops da Lorelai e Rory Gilmore em um desses cantinhos ❤️

    Beijão, amor

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  9. Sempre quando me imagino decorando minha casa, imediatamente penso em um cantinho para bebidas e café. Acho super charmoso.
    Beijo enorme ❤

    ResponderExcluir
  10. Super inspirador :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Amei as ideias, tudo lindo, queria muito fazer um cantinho desses, no meu caso seria do chá, porque não tomo café, mas o apê que moro é minusculo, não tem espaço :(
    Pequena Tagarela

    ResponderExcluir
  12. Amei as inspirações :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline,
    Adorei as inspirações. Adoro a ideia de ter um cantinho do café!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  14. meu sonho um cantinho assim em casa <3 amei suas inspirações!!

    beeeijo :***

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Eu adoro cantinho do café, acho muito fofo e minhas amigas também tem. Minha tia fez o dela, e como sou viciada em café, vivo tomando e assaltando o cantinho dela haha achei muito criativo esses.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  16. Quero ter um cantinho do café só pra levar visitas huahua *O*

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  17. Que inspirações maravilhosas!
    Ótimas fotos.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quero um cantinho assim do amor <3

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  19. Como não tinha visto esse post? Amo cantinhos de café!!! Tenho o meu na cozinha já!! =)

    Beijos,
    Gábi

    Casar é assim
    Ig: @gabrielaer

    ResponderExcluir
  20. Olá Aline
    Adorei as inspirações. Também já estou idealizando o meu que será na sala com muitos chás e café..rs
    Beijos
    Adriana Alves | Blog Viagens Sabores Etc.
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir