Escrevendo com meu clima preferido de todos: chuvinha fininha. Pensamento: "será que meus cachorros estão molhando?"

E no final de semana tivemos o seguinte diálogo:
- Vou no supermercado, quer que compre algo pra você?
- Quero uma escova de dentes para eu levar na bolsa, a que eu tenho está muito velha.
E eis que meu marido chega com essa escova de dentes:
Será que ele entendeu que a escova era pra mim? A explicação dele foi que era a única que tinha capinha. Eu duvidei, mas aceitei. 

Bom, nada me deixa mais feliz que a chegada do carteiro com uma caixa! E a felicidade é em dobro quando a caixa contém livros. A Amazon estava com super descontos e eu aproveitei e comprei três livros, menos do que eu gostaria, mais do eu que poderia. E sendo a primeira compra que eu fiz na loja, fiquei muito satisfeita, pois chegou uma semana antes do esperado.
Reparem só na blusa de frio linda que a minha mãe me deu. Quando eu fui com ela escolher as cores das linhas, eu quis três tons de rosa e um branco. Depois fiquei pensando que ficaria rosa de mais e me arrependi das cores. Mas o resultado me surpreendeu. Gostei! E tomara que o calor demore um pouco mais para chegar de vez, pois quero usar muito essa blusa!
E continuando o assunto de aquisições, ganhei uma dor de garganta esse final de semana, tá difícil não poder tomar água gelada, uma vez que estou conseguindo tomar mais água do que o de costume.
E para finalizar, uma foto linda do Ted.


65 Comentários

  1. Também adoro receber encomendas! :) A blusa tem uma cor muito linda, eu adoro rosa. O Ted deixa-me de coração derretido, é tão fofo. <3 Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ai que Chow chow mais amor!

    Nossa melhoras na sua dor de garganta, é horrível né, nem dá vontade de comer nada...

    Adorei sua escova de dentes! rs Pelo menos seu marido entendeu que era pra levar na bolsa e não comprou uma normal! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dor de garganta não dá vontade nem de beber água! Mas obrigada! :)
      Beijos

      Excluir
  3. Own, a foto do Ted foi a melhor! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. ALINE!
    Ted é lindo!
    Adorei a escova de dente, bem rosinha...kkkk
    E os livros estão um luxo.
    Gostei da combinação das cores da blusinha.
    Boa semaninha!
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, mas essas escovinhas infantis são tão macias haha <3 e que fofura o Ted!!!

    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  6. Que gostoso esse Ted! Quero pra mim.
    Um amor essa escova, né não!? Ahahaha
    Ai que bom saber que tua experiência com a Amazon foi boa, ainda não comprei nela, quero muito. E que aquisições de livros maravilhosas, quero muito ler "O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares".
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cara , eu amo essas coisinhas de criança rsrsrsrsr essa escova é linda hahahahaha, amo receber a visitinha dos correios tbm... simplesmente amooo o coração bate forte mesmo rsrsrsrs a blusa ficou uma combinação bacana mesmo e o Ted é lindooo
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ted lindão!

    Hahahahahaa adorei a escova!

    Livros <3
    Nunca mais comprei nenhum pela net, esperar o carteiro é uma delícia!

    Linda a combinação das cores na blusa!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o Ted <3
    Também aproveitei a promoção da Amazon! Os preços estavam ótimos!!
    Sua escova me lembrou a minha de viagens hahaha. Também é da Lilica porque é menor e tem capinha, mas fui eu que comprei hahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Mds que fofo, quero aperta esse Ted.
    E também estou louca por esse livro das crianças peculiares !

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  11. Que cachorro mais fofo!!!

    Orgulho e preconceito é meu livro favorito na vida <3 Se você nunca leu, espero que goste!

    http://virginiamoon.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nenhum livro da autora, só assiti o filme Orgulho e Preconceito. Estou ansiosa para ler. Beijos

      Excluir
  12. Linda fotografia do teu cão!! Obrigada por gostares do meu trabalho em ponto de cruz,vai passando lá pelo blogue para acompanhares a evolução desse trabalho e de outros mais trabalhos!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Aline,

    Tão fofa sua escova dental. xD

    Uns anos tempos atrás na revista da Avon tinha escova dental da Barbie e comprei duas. Porque no fundo eu gostaria de ter duas filhas: Alice e Lavínia. Mas, soube uns tempos atrás que não poderia engravidar. Resolvi guardar todas as escovas para que um dia minha sobrinha usasse. :) Mas, não vejo como infantil e sim fofo da parte do seu marido.

    Faz tempo que não compro livros para mim. No meu trabalho tem uma biblioteca e estou sempre alugando uns três de uma vez para não perder o costume. rs

    O Ted é muito lindo!! s2

    Um beijo Aline e desculpa pelos desabafos. xD

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele pensou que seria fofo mesmo! :)
      Espero que suas sobrinhas façam um ótimo uso das escovas da barbie!
      Eu gosto de comprar livros, pois não posso grifar livros emprestados. Mas cho que se a biblioteca da cidade fosse perto eu iria aproveitar também!
      Beijos!!

      Excluir
  14. Que amor de escovinha haha amei, e esse ursão lindo?
    quer fofura Aline, amei. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Aii...não resisti ao Ted...tinha que dizer o quanto ele é lindooo!
    A cor da blusa eu achei linda e cuida da garganta porque não tá fácil mesmo não, Aline!

    :**

    ResponderExcluir
  16. Que amoroso o Ted :) Adorei a escovinha
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a foto do Ted! que fofãaao :D
    a escova é bem fofinha eheh

    xx,
    loveonhands.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Hahaha! Morrendo de rir com a história da escova de dentes. Mas até que ela é fofinha, né? Adorei os livros também, depois conta sobre eles aqui!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Aline, tudo bem?
    Também aproveitei essa promoção da amazon, nem podia, mas tinha tantos livros baratos que não deu pra resistir.
    Que lindo seu cachorro *-*
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que bebê mais lindo! <2
    Belas aquisições!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  21. Que post amorzinho, Aline. Amo posts assim!
    Achei de uma fofura sem fim sua nova escova hahaha.
    E essa edição com livros da Jane Austen está muito linda! Desejei!
    Muito bom conhecer teu blog.

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  22. Hahaha ah, é fofa a escova de dentes! Adorei as cores da sua blusa de frio, ficou linda! E ainda mais amor por ter sido sua mãe que fez. :)
    Eu sofri por nao ter aproveitado as promoções da Amazon (precisei de um autocontrole muito grande). Foram ótimas suas escolhas!
    E que graça o Ted! Vontade de apertar, hahaha.
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei sua escovinha de dentes! Coisa mais fofa! <3 Haha
    E meu deus, que amor essa foto do Ted! To apaixonada de verdade. Já quero pra mim!
    Beijos <3

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei as aquisições.
    É uma sensação tão boa esperar os livros chegarem!
    Awn esse Ted é muito fofo, quero pra mim <3 me derreti toda por essa fofura!
    Já estou seguindo seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. o ted é lindo, apaixonei-me ^^
    e a camisola está adorável, não acho que tenha ficado demasiado rosa
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Tô louca por esse livro do Orfanato ♥ depois conta o que achou dele

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Realmente é uma felicidade enooooorme quando chega o carteiro, haha. De tão feliz, eu não consigo nem assinar.
    E sobre a dor de garganta, corte meia maçã em fatias beeem finas e deixe umas 12 horas com mel em um recipiente tampado, e em temperatura ambiente. Tome quantas vezes quiser ao dia, e ele dura até uma semana, sem ficar podre (fora da geladeira).
    Indiquei você em um prêmio lá no blog. Espero que goste =)

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber! Vou fazer isso hoje mesmo.
      Obrigada! :)

      Excluir
  28. Adorei a escova! E o ted é mesmo fofinho!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Tava me apaixonando pelos livros... até ver o Ted e me desconcentrar! hahaha

    que lindooo
    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  30. Ameeei seu post! Muito legal esse estilo de escrever! Amei! Beijos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  31. ❤ Ai que ursão mais lindo! ❤

    Hahahaha a vantagem da escola é que ela deve ser pequenininha, ótima pra alcançar os cantinhos xD

    Que delícia é ganhar presente, ainda mais feito à mão pela moms. Já tô ansiosa pras resenhas.

    bêjo

    ResponderExcluir
  32. A sua escovinha é linda! rsrsrs. A amazon é nota dez em entrega e em preços. A única coisa que eu não gosto é que só aceita pgto em cartão de crédito e ultimamente eu estou fugindo um pouco dele. Não comprei nada nesta promo porque simplesmente preciso dar conta dos meus inúmeros livros na fila de "a ler". Só tenho mais feito trocas e me contentado com os livros de parceria. Amei o teu blog! Um abração,

    Ilmara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro fazer pagamentos com boleto. E também estou com alguns livros na fila para serem lidos.
      Beijos

      Excluir
  33. Eu ri com a escova de dente, hahahaha! Mas poxa, seu marido foi lá todo bonitinho comprar a escova, pelo menos voltou com uma fofinha :P Qualquer coisa é só arrancar o adesivo da Lilica que tá tudo certo, hahahaa!
    Também aproveitei a promoção da Amazon, boa demais!!!
    E Ted LINDO-FOFO-GOSTOSO-VONTADE-DE-AGARRAR <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oh meu deus, o Ted é um amor <3

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. Oi Aline, tudo bem?
    Eu iria comentar sobre seus livros e dizer que espero ansiosamente pelas resenhas, até porque estou pensando se vale a pena comprar O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares. Mas aí eu vi a foto do Ted <3
    Que amor!

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Aline,
    É muito bom quando nossa encomenda chega... Também adoro esse clima mais friozinho. Gostei muito das suas aquisições e fechou divinamente com a foto do Ted!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  37. Meu deus! Estou simplesmente apaixonada pela essa coletânea da Jane Austen! A capa é linda!!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  38. Concordo com o que disseste no meu blogue,a vida é uma constante corrida,mas devemos apreciá-la e aproveitá-la ao máximo,pois ela prega-nos partidas por ser curta demais!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  39. Obrigada pelo comentário novo post ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  40. Oi Aline!

    Eu achei a escova fofa rsrsrsrsrs E só tenho "O orfanato" em ebook, morro de vontade de ter o físico tb! E o Ted é lindo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  41. Ah eu tenho essa coletânea da Jane Austen só que com capa diferente e a cada edição a Martin Claret arrasa. Seu cachorro é lindo e a escova de dente é fofa kkkk bjos!

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa mesmo, é o livro mais lindo da minha estante.
      Obrigada!

      Excluir
  42. Que escova fofa :)
    O Ted é lindo! Também tenho um Chow chow, mas preto, são uns amores de cachorro :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  43. Só reparei na delícia no final, que lindo! Adorei as suas comprinhas, muito boas as suas escolhas de Livros.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir