15 de setembro de 2016

Três Inspirações: Cinza e Rosa

Rose quartz ou rose gold juntos com o cinza, formam uma ótima combinação na decoração. Estou pensando em dar um toque dessa cor na minha sala, que é cinza e branco. Com isso, selecionei três combinações dessas cores.
01. Esse quarto foi a primeira imagem com essa paleta de cores que eu salvei para futuras inspirações.
02. O meu sofá é exatamente dessa cor. Fica mais fácil de imaginar minha sala desse jeito.
03. Esse tom de rosa na parede deu uma "embelezada" no lugar.

20 comentários:

  1. Adoro essa combinação de cores. Fica sóbrio, mas delicado ao mesmo tempo!!

    beijoo :*

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa combinação também, Aline!
    No meu outro apê, quando eu morava sozinha, eu tinha a decoração do meu quarto com esses tons e amava!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  3. Amo essa combinação de cores! Sério.
    Talvez elas sejam as minhas preferidas quando se trata de decoração <3

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada pelas cores rosa e cinza juntas. :3
    Tanto que é as cores que eu escolhi pro layout do meu blog.
    Gosto muito mesmo! <3

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Também acho que essas cores conjugam muito bem e eu adoro cor de rosa! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que lindinho , achei fofo mesmo assim
    um tom bem diferente o cinza. BEIJOS
    flor. floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa combinação de cores é realmente demais Aline. Gostou muito também! O rosinha na parede fica tão delicado, né?

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha reparado nessa combinação de cores e achei lindo. Acho que dá uma cara muito chique e estilosa no ambiente! rs

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essas cores juntas, acho que fica moderno, feminino e lindo! Quero um cômodo com esses tons ♥
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  10. Eu acho a cor rose quartz muito linda em qualquer tipo de decoração, adorei as inspirações com o cinza, tenho certeza que a tua sala ficara linda.
    Beijos,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amoo cinza com rosa, acho que casa muito bem e fica lindíssimo!!
    Amei as inspirações.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  12. Inspirações bem lindas e maravilhosas,excelente fim-de-semana para ti,fica bem!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as inspirações! Amo seu blog! Te indiquei em uma tag lá no meu blog. Espero que você responda! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  14. Aline!
    Lindas cores e dão um up nos ambientes.
    Escolha bem feita.
    “A música é uma revelação superior a toda sabedoria e filosofia.” (Ludwig van Beethoven)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  15. Cinza e rosa é muito amor! Quero muito ter um cômodo assim na minha futura casa. Sonhando <333
    Inspirações lindas!

    Beijoo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  16. Essa combinação é muito amor! Acho linda <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro essa combinação de tons de cinza com rosa, se você fizer isso mesmo vai ficar uma graça!

    Beijocas

    www.patriciasilvaneto.com

    ResponderExcluir
  18. Cinza e rosa fica super amoroso, adorei as inspirações :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir