1 de novembro de 2016

Checklist para viagem de verão

Já estou fazendo algumas coisas para concluir os itens da lista do post anterior. E para aproveitar todo esse calor, estamos planejando uma viagem para a praia (Porto Seguro - BA) no meio do mês que vem. E para não esquecer nada, fiz uma checklist com itens para levar na bolsa de mão e na mala!
Fique a vontade para utilizar a checklist. 
Ah... Se você souber de algum blog legal de viagens deixa nos comentários. Já quero deixar tudo previamente planejado, incluindo praias a serem visitadas e passeios. 

37 comentários:

  1. Oi Aline!
    Vou viajar dia 11 desse mês e amei esse checklist!
    Vou usá-lo, de certeza!!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Verão só presta se tiver praia e piscina. Espero que se divirta muito. A checklist ficou bem grande em?!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Menina eu sou a doida do check list kkk
    Faço check list pra tudo! Adorei esse seu!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  4. Amei seu checklist, facilita demais seguir essas listas, né? Eu que amo tudo organizado não fico sem! ❤


    Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  5. AI QUE AMOR! Precisava de um desse, obrigada! <3
    Thaynara
    www.rosastenue.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline.
    Menina que lista grande rs, mas está super certa. Essa é a melhor maneira de deixar tudo organizado e não esquecer nada.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  7. Muito boa essa sua lista, eu sempre esqueço de alguma coisa, por isso vou imprimir essa hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline,

    Sempre quando viajo levo tudo isso mas, sempre esqueço algo. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa tua lista é mesmo muito semelhante à que tenho por hábito fazer! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Casos e coisas da Bonfa! O melhor blog de viagem =)
    www.casosecoisasdabonfa.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Muito boa essa lista, ajuda demais na hora de viajar. Queria ser assim.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Apenas, muito obrigada por compartilhar essa lindeza comigo ❤
    Adorei, babe!

    Nunca fui para a Bahia, mas deve ser demais passar o fim de ano lá. Me passa ser um lugar cheio de positividade.

    Beijos
    www.supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sem essa check list eu já ia esquecer 3/4 dos itens de higiene hahah! ótimo post!

    Muitos beijinhos!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  14. Listinha maravilhosa. adorei! Beijos
    Amanda
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que delícia de viagem, um sonho ir para Porto Seguro <3 gostei muito da lista, eu sempre preciso de uma dessas, vivo esquecendo as coisas rs
    Charme-se

    ResponderExcluir
  16. Importantíssimo! Tem que se organizar mesmo, pra não levar nada desnecessário e não esquecer o necessário!
    Muito bom, Aline!

    :**

    ResponderExcluir
  17. Adoro essas listinhas que nos ajudam na organização das viagens...assim a gente nunca esquece nada..A sua lista é bem parecida com a que tenho costume em fazer..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não esquece amarrador de cabelo pra aguentar o calorão hehehe
    Eu tenho um blog de viagem pra indicar que é uma inspiração sem fim. O nome é Noivos na Estrada e eles são um casal que estão fazendo uma volta ao mundo de 1 ano como lua de mel! Sério, é incrível DEMAIS!

    Beijos, Aline!

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  19. Adoro fazer listas que nem ti, faço listas para tudo! vou viajar de carro mesmo esse final de ano, mas vou preparar uma lista parecida com a tua
    Me sinto bem mais organizada quando faço listas haha
    Escritas de Verão

    ResponderExcluir
  20. Adorei a lista, vai me ajudar demais. Obrigada.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. É bom já começar a se preparar haha ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que delícia vai ser essa viagem, hein Aline? Já quero muitas fotos maravilhosas por aqui, viu? Gostei muito do checklist, pra não esquecer nada mesmo :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  23. Aahhhh, vem vem vem verããão! Com viagens delícias, por favor! hahaha

    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  24. Eu vou a SP, mas a lista serve para mim também! Aliás bem, lembrado, a viagem é daqui a um mês e ainda não comecei a organizar o que preciso!

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  25. Check list de viagem sempre ajuda!! Eu procurei váários pra quando eu fui viajar :)
    E que delícia, vocês vão para a praia *---*
    Eu amo praia e verão <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Muito legal a listinha Aline ~ a gente sempre acaba esquecendo alguma coisa, né? Essa "ajudinha" vai ser maravilhosa! Amei o freebie. <3

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  27. adooorei a checklist, é o essencial que a gente não pode deixar de levar em kkk Sempre que vou viajar acabo esquecendo alguma coisa .-.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Checklist é uma das coisas mais úteis da vida! A sua está super completa! :D


    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei, não sou muito organizada, então sempre esqueço algo ou para levar na viagem, ou na própria viagem.. Esses posts são super úteis porque me ajudam a corrigir isso! Amei! Beijoss

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que poste maravilhoso.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. honestamente preciso uma listinha para lembrar das coisas... ai, eu adoro lista rs

    lindo dia!

    ResponderExcluir
  32. Amei viajarei em 3 dias e vou levar tudo isso me salvou obrigada

    ResponderExcluir