27 de dezembro de 2016

Três é bom!

Vi esse meme no blog da Ana Luiza, e achei que seria legal postar algo assim antes do fim do ano.

1. Três coisas que mal posso esperar:
- O fim de 2016.
- O fim da pós-graduação.
- O início de um novo curso.

2. Três coisas que me dão medo:
- Barata.
- Começar algo novo.
- Agulhas.

3. Três coisas que me dão preguiça:
- Lavar a louça.
- Pessoas bajuladoras.
- Estudar coisas chatas.

4. Três coisas de que eu gosto:
- Ler.
- Assistir séries.
- Dias nublados.

5. Três cheiros que eu gosto
- Casa limpa, logo depois de uma faxina
- Grama molhada de chuva
- Roupas com cheirinho de amaciante.

6. Três cheiros que eu não gosto
- Cigarro.
- Poeira.
- Fritura.
7. Três comidas GIMME MORE:
- Bife a milanesa.
- Batata frita.
- Sushi.

8. Três comidas "prefiro a fome":
- Banana.
- Bife de fígado.
- Passas.

9. Três redes sociais favoritas:
- Instagram.
- Pinterest.
- Twitter.

10. Três redes sociais desgracentas:
- Facebook.
- ?
- ?

11. Três bebidas favoritas:
- Suco de uva.
- Suco de laranja sem açúcar.
- Chá.

12. Três bebidas que UGH!
- Cerveja.
- Água tônica.
- Qualquer outra que tenha álcool.

13. Três coisas que eu quero fazer:
- Viajar mais.
- Começar um novo curso.
- Usar de verdade uma agenda.

14. Três coisas que eu deveria fazer
- Estudar mais.
- Ser mais organizada.
- Comer comidas mais saudáveis.

15. Três coisas que eu sei fazer:
- Cozinhar.
- Port de bras (movimentos de braços do ballet).
- As minhas unhas.

16. Três coisas que eu não sei fazer:
- Coisas manuais (bordar, pintar, colar).
- Gargarejar.
- Cantar bem.

17. Três coisas que estão na minha cabeça:
- Preciso estudar.
- Estou com fome.
- Quero praia!

18. Três coisas que eu falo bastante:
- Bom dia!
- Que calor!
- Mesmo?

19. Três assuntos que eu falo bastante:
- Low poo/ pouco shampoo.
- Meus cachorros.
- Coisas legais que acontecem.

20. Três coisas que eu quero:
- Uma bolsa.
- Uma necessaire nova.
- Que as férias passem devagar.

21. Três coisas que me acalmam:
- Barulho de chuva.
- Cafuné.
- Músicas lentas.

22. Três coisas que me estressam:
- Lugares lotados.
- Quando alguém não responde o que eu pergunto.
- Quando algo que eu planejo dá errado.
23. Três coisas que vou fazer essa semana:
- Ir ao clube.
- Concluir atividades da pós-graduação.
- Chamar os primos para um churrasco aqui em casa.

24. Três coisas que fiz semana passada:
- Improvisei sobremesas para o Natal.
- Tomei sol no quintal de casa.
- Comi muito doce.

12 comentários:

  1. Que tag legal Line! Me identifiquei com várias das suas respostas! Ultimamente minha frase padrão é "Que calor!" porque todos os dias estão MUITO quentes! rs

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa tag, adorei haha
    Tem postagem nova lá no blog, se puder da uma passadinha lá :)
    https://velhosoutonos1.blogspot.com.br/2016/12/dica-de-loja-internacional-romwe.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de ler este teu post, deu para conhecer mais um pouco de ti! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Amo conhecer um pouco mais de quem escreve!
    Beijos 😘 Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline
    Adoreeeeeeeeeei
    Li e fiquei pensando nas minhas respostas
    Muito legal

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aaai amei esse meme e me identifiquei demais!! O último do 24 é um excelente exemplo Hahahaha. Lugares lotados também acabam comigo e barulho de chuva é meu calmante :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. adoro essas tagzinhas leves <3 eu tb acho o fb desgracento, mas não consigo me livrar daquilo :~ e batata frita é muito amor, gimme more total HAHAH <3

    ResponderExcluir
  8. Kkk que legal, é uma tag bem criativa primeira vez que vejo essa *-* beijos ♡

    ResponderExcluir
  9. Acho que não existe ninguém nesse mundo que goste de cheiro de cigarro não é mesmo? kk
    adorei a tag. feliz ano novo linda.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Como assim vc não gosta de cheiro de fritura? hahaha eu adoro, aquela coisa melequenta que faz aquele mal danado para o estômago kkkk :D
    Adorei a tag!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline... Q bom q te reencontrei... Vc arrasa e td o q escreve é mto inspirador... Me identifiquei mto com mtas das suas respostas e até me encorajei a respondê-las tbm no meu blog, dá uma passadinha lá, :)...
    Bjo...
    Aquela dos 30...
    https://inevitavelmente30.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter me reencontrado! :)
      Obrigada pela visita e volte sempre.
      Já estou indo visitar seu blog. Beijos

      Excluir