6 de abril de 2017

Aquela menina

A vovó Alaíde, minha avó paterna, é famosa pelas suas histórias engraçadas e pelos seus muitos gatos. Eu vou contar algumas das histórias dela aqui, e garanto que é tudo verídico!

Aquela menina

O telefone toca, e meu pai atende:
- Alô?
- Oi César, aqui é a Alaíde, sua mãe.
- Oi mãe. Tudo bem?
- Tudo sim. Chama aquela menina pra mim.
- Que menina? A Aline?
- Não. A outra.
- A Bruna?
- Não. A outra.
- Mãe, eu só tenho duas meninas. 
- Não César, Chama aquela menina que casou com você.
..................................................................................................................................
A Bruna ficou noiva?

Meu pai vai a casa dela todos os dias, e um dia desses, na hora do almoço, meu pai diz:
- Mãe, eu vi a Silvinha hoje e ela me contou que o Bruno está namorando de novo.
- A Bruna está noiva?
- Não. O Bruno está namorando de novo.
- Ah tá.. Que susto.

Depois de outras conversas, meu pai se despede dela, levanta para ir embora, e a minha avó diz:
- Ah César... esqueci de te contar, o Bruno está namorando, a moça é muito bonita.
- Mesmo? - meu pai diz sem saber se ri ou se pergunta de ela prestou atenção em alguma coisa que eles conversaram.
..................................................................................................................................
Aparelho nos dentes

Em um dia de semana, a minha vó foi almoçar na casa dos meus pais, estávamos todos a mesa, e no meio do almoço minha vó diz:
- Aquela atriz famosa... como é o nome dela mesmo?
10 minutos depois, ela lembra o nome e diz.
- A "Fulana" deve ter usado aparelho, você sabe se ela usou aparelho? - pergunta olhando para minha mãe, e continua - porque ela tinha os dois dentes da frente separados, aí um dia eu vi ela na televisão e eles estavam certinhos. Só pode ter usado aparelho, porque os seus dentes eram tão separados que dava pra colocar o dedo no meio deles.
Depois ainda fala:
- Mas eu acho lindo quando a pessoa tem os dois dentes da frente separados.

24 comentários:

  1. Ah ah ah, é muito engraçada ela! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. QUE HUAHUHUA
    O Bruno está namorando e a moça é muito bonita huahuahuhu morri de rir!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  3. haushauhsahsahus'
    Saudades da minha avó! Ela tinha várias histórias assim, coisas que a gente até relembrava a ela mesmo e ela ria, haha. Adorei a última! kkkk

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  4. Hahahaahahahahahaha
    Coisa de vó né?!

    Meu avô chamava todos os netos de Gabriel, sabe-se lá pq!
    Aí qd minha tia mais nova engravidou e soube q era menino, ela n pensou duas vezes, chamou de Gabriel, já p ele n errar...
    Aí meu avô faz o q? Passa a chamar tds os netos de esse menino/essa menina
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Outra vez eu caí no caminho pra casa (vinha da escola) e ralei feio o cotovelo, qd eu cheguei em casa que ele viu: Eita Gabriel (hahahaha) machucou n foi? Isso vai doer tanto, vai arder, beliscar, tu vai chorar tanto, mas depois passa! kkkkkkkkkkkkkkk eu só ria da sinceridade dele

    Infelizmente hoje só tenho uma vózinha, inclusive preciso visitá-la!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha avó erra o nome de todo mundo também. É bem engraçado!
      É muito bom essas recordações né! Beijos

      Excluir
  5. Hahaha! Sua avó é uma figura Aline. Ela sempre foi engraçada assim?

    Beijo, beijo :*
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre foi engraçada sim! Tem umas histórias antigas dela que são igualmente boas!
      Beijos

      Excluir
  6. kkkkkkkkk mINHA AVÓ CHAMA O NOME DE TODAS AS MINHAS PRIMAS E NO FINAL QUANDO NÃO ACERTA O MEU ELA FALA "MENINA" KKKKKKKKKKK SEMPRE MORRO DE RIRI!


    Beijão!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  7. ahuahuahuahuahuahuahuha <3
    Minha vó chama todos os netos, antes de chamar quem ela realmente quer ver.
    É muita resenha também.
    Adorei as histórias da sua.
    bjão
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah! Histórias de vó XD
    Minha avó também dá umas dessa, haha XD
    Aliás, que vó não dá?
    Ela SEMPRE confunde os nomes!
    Ela quer chamar alguém e acaba chamando a família inteira, os cachorros e as plantas antes de conseguir acertar o nome XD

    ResponderExcluir
  9. Avós <3 muito amor envolvido. Nunca convivi muito com minhas avós, mas creio que não deve ter tempo ruim com elas por perto, rs.
    ~beijinhos~

    ResponderExcluir
  10. Oe!
    Meus Deus, melhor post hahaha Não tenho avós, mas me lembro muito da minha tia quando leio essas histórias! Ela é bem doidinha, sabe? E às vezes mistura tudo quando tá falando e causa a maior confusão!
    Em janeiro, a família se reuniu pra comemorar o aniversário da minha irmã e cada um que tivesse uma história mais engraçada pra contar. O empate ficou entre ela e a minha mãe hahaha
    Beijoss
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. hahahahahhahaha morri com sua vó
    aí que saudades da minha =/

    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  12. agsyugaushuiahsuahiushuiahsui ri demais!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Histórias de vovós são as melhores!!!

    ResponderExcluir
  14. Postagem maravilhosa amei kkkkkkkkk,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  15. Babe, lendo o seu post me deu uma saudade da minha vó! Infelizmente, ela se foi há 20 anos, mas a falta que ela faz ainda tá aqui. Adorei o post, viu? <3

    Beijão, Aline Parabéns, linda Aline <3

    Eu estou muito feliz com o seu 1 ano de blog, pois amei conhecer o seu cantinho o ano passado, viu? E que seja o primeiro de muitos outros! Eu adoro o seus posts, sempre trazem uma sensação de amor para mim.

    Beijos, Aline ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi. É sempre muito bom ter você por aqui! Beijos

      Excluir
  16. A melhor parte foi "aquela menina que casou com você". Sensacional hahaha! Posta mais histórias da sua avó, por favor. Deixou o dia mais leve esse post! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  17. Muito boas as histórias, deve ser delicioso conviver com ela.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sua avó é uma peça kkkk, é sempre tão gostoso relembrar essas histórias.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  19. kkkk morri aqui com sua avó, gente chama aquela menina? kkk

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir