20 de outubro de 2017

Três demaquilantes bifásicos

Eu já usei vários tipos de demaquilantes, mas o que mais gosto são os bifásicos. Todos que já usei falam que não possuem óleos, mas a pessoa aqui, que tem a pele oleosa, não consegue ficar sem lavar o rosto logo depois. 
Eu gosto desse tipo de demaquilante pois é mais fácil e rápido para tirar a maquiagem, principalmente naqueles momentos em que estou cansada e com preguiça de lavar o rosto.
1. Demaquilante para área dos olhos Mary Kay. Esse foi o primeiro demaquilante bifásico que usei e gostei bastante, pois remove muito bem a maquiagem, inclusive a máscara a prova d'água. Ele não possui nenhuma fragrância, e de todos é o que rendeu mesmo. Valor: R$ 59,90 em 110ml.

2. Demaquilante Divine Bifásico Eudora. Segundo a marca, possui extrato de rosas e chá verde,  mas não tem cheiro nenhum. Ele realmente tira toda a maquiagem e não deixa a pele com a sensação de oleosidade em excesso. Valor: R$ 44,99 em 120ml.

3. Demaquilante 4 em 1 Boticário. O produto, além de retirar a maquiagem, diz que possui vitaminas, hidratação suave e oil free. De todos, é o que tem mais aspecto de óleo, mas é só lavar o rosto logo após que fica tudo bem! Também não possui nenhuma fragrância. Valor: R$ 49,90 em 110ml.


Para finalizar, um vídeo antigo do canal Truques de Maquiagem que é super útil para aprendermos a tirar a maquiagem dos olhos e rosto, com capricho!

13 comentários:

  1. esse da MK ja usei e é mesmo maravilhoso, já quero testar o da eudora e da make b tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu quase sempre estou com preguiça de lavar o rosto depois e tirar a make :/ gosto de agua micelar, mas achei interessante esses bifasicos.
    Minha pele tb é extremamente oleosa
    Bjs flooor

    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/10/20/rock-in-rio-2209/

    ResponderExcluir
  3. Não usei nenhum dos três, mas tenho mega curiosidade. Também prefiro os bifásicos e também sempre lavo o rosto, fico com nojinho de resto de produtos no rosto.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse da Eudora, fiquei de olho nele agora.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse da Mary Kay e ele é perfeito. Sai tudo!
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não preciso de produtos desse género porque não gosto de maquilhagem,odeio ver-me maquilhada,mas cada um com gostos diferentes uns dos outros,o que interessa é sentires-te bem contigo própria!!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de demaquilante também Aline, mas normalmente eu lavo o rosto antes (e uso o demaquilante como um complemento, sabe?). Nunca usei esses que você indicou, levo suas dicas! Um beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  8. Ultimamente tenho usado toalhas demaquilantes, mas já usei o da Mary Kay e do Boticário, gostei muito deles.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. sou do time que prefere a versão em creme, mas o bifásico tem seu poder né?

    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nenhum desses demaquilantes, mas parecem ótimos!
    Atualmente eu só tenho usado a água micelar da Loreal, já usou?

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir