16 de fevereiro de 2018

Esfoliantes da cabeça aos pés!

Eu gosto muito de esfoliantes, aquela sensação de estar tirando todas as células mortas é a melhor parte, não é mesmo? Por isso, tenho aqui cinco indicações de produtos que eu uso, duas delas são receitinhas caseiras.
Não sou nenhuma especialista, mas creio que é necessário fazer uma boa hidratação após cada esfoliação. Não podemos esquecer!
Para cabelos:
A mistura de três colheres de sopa da sua máscara de hidratação preferida e duas colheres de sopa de açúcar cristal (ou uma colher de açúcar mascavo) potencializa a hidratação dando mais brilho e maciez aos cabelos. E pra quem procura menos volume, é uma ótima opção. 

Para o corpo:
O que mais me agradou nesse sabonete foi o cheiro maravilhoso dele, daqueles que não dá vontade de parar de tomar banho. Além disso, é super cremoso e ao mesmo tempo faz uma esfoliação muito boa. Fica com aquela impressão de pequenos grãozinhos de areia no sabonete. Valor: R$ 16,90 a caixa com 5 sabonetes, três cremosos e dois esfoliantes.

Uma receita natural e super eficaz. São duas colheres de sopa de mel e duas colheres de sopa de açúcar, só misturar bem e aplicar na pele com movimentos suaves. Um ótimo esfoliante para o corpo e lábios, que deixa a pele bem lisinha. 

Para as mãos:
O kit contém três produtos feitos para serem usados em conjunto. O creme extra emoliente (passo 1) oferece uma hidratação, sem cheiro, e também é ótimo para ser usado em queimaduras para evitar bolhas. O esfoliante (passo 2) limpa e esfolia de uma maneira bem suave, mesmo possuindo uma consistência mais grossa. E o creme (passo 3) fornece uma camada protetora após a esfoliação, e além de ter um cheiro muito bom deixa a pele ainda mais macia. Ah.. os produtos também podem ser utilizados nos pés. Valor: R$ 149,00.

Para o rosto:
O passo 1 possui cristais esfoliantes para refinar a pele do rosto, são bem parecidos como uma areia bem fininha, o que proporciona uma esfoliação bem suave. O passo 2 é necessário para restaurar a pele, e ótimo para ser usado no rosto após uma grande exposição ao sol. Valor: 198,00.

10 comentários:

  1. Oi Aline, eu gosto muito de esfoliantes também. Atualmente estou usando dois (intercalados) para o rosto: um da Kiehl's e outro da Under Skin. A sensação depois é maravilhosa, né? Adorei esse da Mary Kay, vou procurar!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Que receitas maravilhosas! Não conhecia.
    Ótimas dicas e sugestões.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mel e açucar não faltam na minha cozinha, melhor esfoliante não há! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! Tudo bem?!
    Já usei esse kit da Mary Kay e adorei!
    Obrigada por comentar lá no meu blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito dos sabonetes esfoliantes da Natura ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, este sabonete da Natura eu já usei e amo demais.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline! Gostei muito das dicas...nunca experimentei esfoliar com açúcar e mel. Achei interessante.

    :*

    ResponderExcluir
  8. Você e suas dicas preciosas! Apenas, preciso desse sabonete de cereja, gente do céu!
    Beijão, babe ❤️

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  9. Amo esfoliantes, sou super viciada. Adorei demais seu post e indicações.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir